Trazendo Bem-Estar e Alegria: Inauguração da Academia da Saúde em Poço Comprido

Nesta tarde de sábado (30), o prefeito Paulo Barbosa (Paquinha) esteve juntamente com o Deputado Antonio Moraes, entregando à população do distrito de Poço Comprido, a Academia da Saúde que estará beneficiando toda a comunidade. A academia conta com um espaço para exercícios físico, área de lazer para as crianças e uma quadra de vôlei. “Fico muito feliz em está entregando mais uma grande obra para este distrito, reafirmo o meu compromisso com todos os macaparanenses e estarei sempre trabalhando e lutando pelo bem da nossa gente” ressaltou o prefeito Paquinha.

Neste momento também estiveram presente os vereadores Paulo Silva, Tony Moura, Ricardo e Pelé. Também presente alguns dos secretários do município e toda população do distrito.

Prefeitura Municipal de Macaparana
Renascendo Uma Nova História