Peixes, feijão e leite de coco: 5.500 famílias são beneficiadas com a distribuição de 11 toneladas de alimentos

Desde as primeiras horas desta quarta-feira (05 de abril), uma grande equipe que compõe a gestão está mobilizada realizando a distribuição do peixe da Semana Santa, às famílias em situação de vulnerabilidade social, bem como, àquelas que se encaixam no perfil do recebimento do benefício.

As equipes estão trabalhando a todo vapor, tanto na zona urbana do município, como na rural. Ao todo, serão distribuídas 11 toneladas de peixe, acompanhado de 1kg de feijão e leite de coco. O alimento contemplará 5.500 (cinco mil e quinhentas) famílias, e preservará a tradição cristã da abstenção de carne durante este período.

Para a secretária de Assistência Social do Município Socorro, é uma grande alegria poder ajudar a população mais carente que tanto precisa.

A Zona Rural e Distritos da nossa cidade também foram beneficiados com os Kit’s da Semana Santa nesta manhã de quarta-feira. Nosso compromisso é com toda a população macaparanense e me sinto feliz em ver tantas pessoas sendo beneficiadas com essa ação.

Prefeitura Municipal de Macaparana
Renascendo Uma Nova História

Pular para o conteúdo