Festa de Emancipação 2024

Sulania Lima foi a primeira atração da festa de emancipação política de 93 anos de Macaparana, com muita simpatia e carisma a cantora cantou os maiores sucessos do Forró e agitou a todo o público com sua voz e muito Forró.

O cantor Conde só Brega levou o público ao delírio cantando seus maiores sucessos do Brega e colocando toda população para dançar, jovens, adultos, adolescentes todos em geral curtiram e aproveitaram o show do Conde na noite de aniversário de 93 Anos de Macaparana.

A terceira atração da noite veio com muita alegria e muita agitação, o cantor Litto Lins agitou o público de uma forma espetacular cantando todo seu repertório. Com uma mistura de ritmos envolventes, Litto Lins conquistou o público presente com sua grande apresentação.

Walkyria Santos encerrou a noite de comemorações dos 93 anos de Macaparana com muita música e muito Forró para toda a população presente. Walkyria trouxe para Macaparana muita energia, muita agitação e muita alegria através de sua apresentação, diversos fãs da cantora esteve presente prestigiando de perto seu show na cidade.

Prefeitura Municipal de Macaparana
Renascendo Uma Nova História

Pular para o conteúdo