Exposição promovida pela Secretaria de Saúde incentiva boas práticas no trânsito

No dia 25 de maio foi realizado uma exposição dialogada promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, com os alunos e professores de diversas instituições do território, a temática em alusão ao Maio Amarelo, na oportunidade contamos com a participação da Auto Escola Macaparana, Secretaria Municipal de Educação, Danilo do Observatório de trânsito e a equipe de trânsito municipal. Na oportunidade houve apresentação do Samu. A Secretária de Saúde, Luciene Albuquerque, relata a importância de abordar a temática para que os estudantes sejam multiplicadores das boas práticas no trânsito.

Participaram do evento, a coordenadora e o apoiador da atenção primária à saúde Thaís Monara e Guilherme Augusto, Direção de Trnasporte José Neto, Coordenadora Multiprofissional Cinthya Sena, profissionais e coordenação do Samu Robson Leal.