3° Conferência Municipal de Educação

A Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (03/12), a 3° Conferência Municipal de Educação, com o objetivo de monitorar o cumprimento das metas propostas e planejar as ações para o desenvolvimento da educação no município. O evento teve como Tema :” A defesa da educação pública e popular com gestão pública, gratuita,democrática, laica,inclusiva e de qualidade social para todos. E contou com a participação da Secretária de Educação Professora Irene Moura, professores,coordenadores de ensino e pedagógico além do Prefeito Paquinha, Primeira Dama Socorro, Vereadores e demais pessoas.
O encontro teve a palestra do Professor Mestre em Educação Gustavo Amaral, e os presentes foram divididos em grupos para analisar e discutir as ações expostas pelos eixos temáticos da conferência.